Home > Política > Pedro Ferreira quer trabalhar em parceria com as Juntas e criar emprego

Pedro Ferreira quer trabalhar em parceria com as Juntas e criar emprego

p1-f1_grd5

Pedro Ferreira, eleito Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, disse no último sábado, dia 19 de outubro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do concelho de Torres Novas que é seu objetivo trabalhar em estreita parceria com as Juntas de

Freguesia e apostar na criação de emprego.

“Hoje, mais do que nunca, as Juntas de Freguesia deverão ser parceiros do município na resolução dos problemas das suas freguesias, para uma maior economia de meios financeiros, materiais e logísticos. Assumirei nos meus pelouros a ligação com as Juntas de freguesia e procurarei estreitar as ligações com os senhores Presidentes de Junta e com eles procurar as melhores soluções”, disse Pedro Ferreira.

“Também hoje, mais do que nunca, deverá reinar a solidariedade intermunicipal e através desta surgir a criatividade possível para se valorizar a região em todos os setores, tendo como principal

objetivo a criação de emprego. Uma pessoa desempregada representa sempre o desequilíbrio social e emocional de uma família”, referiu ainda o presidente eleito.

Pedro Ferreira dirigiu-se aos presentes recordando o primeiro mandato, do anterior órgão autárquico, onde sempre esteve na qualidade de vice-presidente, lado a lado António Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas durante os últimos vinte anos.

E recorda esta fase como tendo sido de “difícil adaptação a um modelo de gestão que não o pretendido, fruto de extremas limitações financeiras e de uma débil autonomia política para a estratégia a implementar, em virtude de não se ter obtido à época uma maioria absoluta em termos de vereação”.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook