Home > Região > “A Máquina”, no dia 18 de Outubro, na Biblioteca

“A Máquina”, no dia 18 de Outubro, na Biblioteca

A Biblioteca Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, acolhe a estreia de “A Máquina”, a 18 de outubro. O espetáculo começa às 21h31 e as entradas são gratuitas.

A Máquina é um projeto com voz politica, sem ser partidária, com consciência, mas sem muita ciência. No fundo, uma performance simbiótica entre a palavra, som e imagem. Nasceu por acidente. Talvez a vida no planeta Terra também tenha acontecido assim… embora achemos que não.

Caracterizada pelo experimentalismo sonoro e visual, esta performance vive da cumplicidade do intérprete com a palavra, do músico com o instrumento, do cineasta com a imagem. Ou seja, embora com um linha orientadora, há sempre lugar a coisas únicas, fruto do momento, fazendo de cada apresentação um acontecimento ímpar.

Este projeto quer chegar às pessoas, invadindo espaços próprios de cultura, assim como espaços não convencionais, inapropriados mesmo, a horas estranhas e a horas certas. “Temos como objetivo agitar mentalidades, através da palavra e do sentido desta”. Bem-vindos, portanto, à Máquina.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *