Home > Região > BOT organizou arraial para se aproximar dos torrejanos

BOT organizou arraial para se aproximar dos torrejanos

Na última sexta-feira e sábado, dias 7 e 8, a Banda Operária Torrejana organizou pela primeira vez um arraial que teve por objetivo a angariação de fundos para a Banda, mas também a aproximação dos torrejanos à BOT e à sua sede.

Na sexta-feira à noite, no espaço junto à sede da BOT, a Filarmónica deu um concerto a algumas dezenas de torrejanos que ali se juntaram para ouvir a Banda tocar.

“Quisemos dar a conhecer a nossa música à população e mostrar onde estamos, a localização da nossa sede que muitas pessoas desconhecem onde de se situa. Também quisemos através da nossa quermesse e tasquinhas angariar alguns fundos, mas, sobretudo quisemos fomentar o convívio com os torrejanos”, disse a O Almonda Rosário Marcelino, presidente da BOT.

Nas palavras da presidente para um primeiro arraial não correu mal e o balanço é positivo.

“Agora quer é continuação”, afirmou ainda”. “Vamos incluir este arraial no nosso plano de atividades. As pessoas gostaram muito. Foi uma experiência muito positiva”, acrescentou ainda.

No final Rosário Marcelino deixou um agradecimento à Câmara Municipal por todo o apoio logístico, às empresas que patrocinaram a iniciativa, a todos os particulares que contribuíram com peças para a quermesse e ainda a toda a direção da BOT.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook